Clover91919Seasoned Newcomer4 days agoImpossível realizar Substituições Fui fazer um jogo do evento para receber o x e quando entrei no jogo tentei fazer subs e verifiquei que quando clico no botão do plantel, o jogo volta atrás. O que aconteceu foi que estive o jogo to...Show Morefc4.mp44 MB
gusmile8New Rookie4 days agoIsso é lamentável...Não pode acontecer uma coisa dessa em um produto tão caro.
Recent DiscussionsJogo não funciona/Quero reembolso Olá. Comprei o EA FC 27 no dia 01/10, mas ele não funcionou no meu computador. O jogo apresenta problemas constantes, com a tela preta e fechando sozinho! Não consegui jogar até agora. Esperei até ag...USO DE HACKER NO PC estava jogando minha WL no PC, quando me deparo com esse Cheat. Não consigo jogar no tipo de elenco online com um amigo Não consigo jogar. Sempre cai na hora de iniciar o jogo. Só funciona no tipo personalizado Problemas reembolso EA FC 27 mesmo estando dentro das 24h Fiz a compra do jogo ontem dia 30/ 09 as 21h. Estou tentando pedir o reembolso mas o jogo não aparece na lista da ferramenta reembolso mesmo estando dentro das 24h para isso. Como eu devo seguir? OBJETIVOS DE FUNDAMENTO FALTANDO Estou enfrentando um problema no Web App do EA SPORTS FC 27. Os Objetivos de Fundamentos (Foundations Objectives) não estão aparecendo na minha conta. Ao acessar a área de Objetivos no Web App, os o...