Forum Discussion

castlegoes's avatar
castlegoes
Newcomer
18 hours ago

Jogo não funciona/Quero reembolso

Olá. Comprei o EA FC 27 no dia 01/10, mas ele não funcionou no meu computador. O jogo apresenta problemas constantes, com a tela preta e fechando sozinho! Não consegui jogar até agora. Esperei até agora para ver se alguma atualização seria lançada e atualizei, na esperança de que o jogo funcionasse normalmente, mas o problema persiste. Portanto, quero o reembolso do valor pago pelo jogo!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Olá! castlegoes​  Se o EA FC 27 apresenta tela preta e fecha sozinho, mesmo após a atualização, entendemos o motivo para solicitar o reembolso.  Podemos tentar ajudar a solucionar o problema tecnico, pode nos indicar que passos já tentou e os detalhes pedidos pelo mirosilva9​ ?

Se ainda assim pretende o reembolso, como a compra foi realizada recentemente e se não ve a opção automatizada na pagina do pedido, recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para solicitar o reembolso. A aprovação do reembolso dependerá dos critérios aplicáveis à compra.

• Efetuei a compra do jogo no dia 01/10/2026, baixei no computador, mas até hoje não consegui jogar porque o jogo simplesmente não funciona, fica dando tela preta toda vez que entra, e fecha sozinho! Quero a **bleep** do meu dinheiro de volta!!!!