m9jestyRising Newcomer3 days agoComprei FC Points e não os recebiRealizei uma compra de FC Points na plataforma PC, foi debitado da minha steam mas não recebi nada.
1 ReplyReplies sorted by Oldestm9jestyRising Newcomer2 days agoMais de 6 horas se passaram e ainda não recebi meus pontos.
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 27 | Atualização dos Desenvolvedores sobre a Jogabilidade Boas-vindas à Atualização de Lançamento dos Desenvolvedores sobre a Jogabilidade. Antes de mais nada, a Equipe de Jogabilidade está muito empolgada em ver todo mundo jogando o FC 27. Junto ao f...Ultimate Team: correção do uniforme da Galeria do FC Bayern München Corrigimos recentemente um problema em que os jogadores recebiam um uniforme incorreto ao alcançar a Nota C no Subconjunto da Galeria do FC Bayern München. Os jogadores afetados receberão o uniforme ...FUT Champions: investigação sobre o matchmaking Ola Pessoal, Estamos investigando um problema com o ajuste do matchmaking do FUT Champions e pretendemos lançar uma correção antes do fim de semana, que tornará o matchmaking mais equilibrado. Tr...Olá, equipe da EA Sports Olá, equipe da EA Sports. Gostaria de reclamar sobre algumas mudanças na jogabilidade do FC 27. Não gostei da forma como os chutes foram alterados. No FC 26, eu achava a finalização mais natural e ...Clubs EA FC 27 O modo clubs ou o The Grounds, está cheio de problemas... Vou começar com as partidas improvisadas, você escolhe uma posição de campo e joga em outra totalmente sem sentido, por exemplo: Se escolher ...