Magarotto96Rising Newcomer1 day agoRe: EAFC 27 - Feedback, Bugs e MelhoriasDefesa Manual está horrível, jogadores não marcam por nada, desse jeito espero que muitos jogadores abandonem o jogo! Faça uma atualização, para melhorar um pouco a defesa por IA
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsO jogo está horrível! Não é possível que isto só esteja acontecendo comigo: A bola passa na frente do meu jogador e ele se AFASTA da bola, eu toco para um jogador e ele fica olhando e não vai na bola, loucura; O zag...Chuteiras atualizadas no Clubs Fala, pessoal e equipe da EA! Estou criando este tópico para chamar a atenção sobre algo simples, mas que faz muita diferença na experiência de quem joga Pro Clubs: a adição das novas chuteiras ao l...EA SPORTS FC 27 | Atualização dos Desenvolvedores sobre a Jogabilidade Boas-vindas à Atualização de Lançamento dos Desenvolvedores sobre a Jogabilidade. Antes de mais nada, a Equipe de Jogabilidade está muito empolgada em ver todo mundo jogando o FC 27. Junto ao f...Jogabilidade Pessoal, a jogabilidade do EAFC27 é tenebrosa e em nada remete a uma simulação real. Por mais que alguns tenham mais facilidade com esse modo, é preciso pensar no jogo como uma simulação real de uma ...EA SPORTS FC™ 27 | Modo Carreira - Atualização do desenvolvedor Bem-vindos à nossa primeira atualização do desenvolvedor para o Modo Carreira do FC 27! Tem sido ótimo ver tantos de vocês se aventurando nos modos Carreira de Treinador e Jogador ...