Forum Discussion

sharktaon's avatar
sharktaon
Rising Traveler
3 days ago

Descaso com o Clubs no FC 27: Cadê as chuteiras atualizadas?

Fala, galera e equipe da EA!

Entrei no EA FC 27 no Acesso Antecipado e a decepção com o modo Clubs foi imediata. O catálogo de chuteiras está absurdamente reduzido, com pouquíssima variedade e modelos totalmente desatualizados em relação ao futebol real.

O mais ridículo é ver que no Modo Carreira o jogo já conta com uma tonelada de chuteiras novas e licenciadas, enquanto no Clubs — que é justamente o modo focado 100% na criação e personalização do nosso Pro — tudo veio capado. Quem pagou mais caro na Edição Ultimate para montar o jogador desde o primeiro dia deu de cara com um menu praticamente vazio.

A gente não sabe se isso é um bug de sincronização do Dia 1 ou se a EA está segurando os modelos de propósito para soltar a conta-gotas nos próximos passes de temporada. Se as licenças e os modelos 3D já estão dentro do próprio jogo, libera esse acervo para o Clubs em um patch imediato. Não deixem o modo abandonado!

2 Replies

• Fala, pessoal e equipe da EA!

Com o lançamento do FC 27, fui direto ao Pro Clubs para personalizar o meu avatar e me deparei com uma situação que não faz sentido.

Enquanto o Modo Carreira veio com uma ótima variedade de chuteiras novas e atualizadas da temporada, o Pro Clubs está com um catálogo extremamente reduzido, com as mesmas opções do FC 26 ( e ainda ter até menos opções do que no ano passado).

A minha dúvida é: se os modelos 3D das novas chuteiras já estão dentro do jogo no Modo Carreira, por que eles não estão disponíveis no menu de personalização do Clubs?

A personalização do avatar com as chuteiras que os jogadores usam na vida real é uma parte fundamental da imersão no Clubs. Ver que o conteúdo existe no jogo, mas foi bloqueado ou esquecido no nosso modo, passa a sensação de que o Pro Clubs ficou em segundo plano.

Isso é um bug de sincronização deste início de lançamento que será corrigido em um patch rápido ou foi uma decisão proposital? Precisamos de um posicionamento e da liberação dessas chuteiras no Clubs!

Se você também quer as chuteiras novas no Pro Clubs, deixe seu comentário ou voto para dar visibilidade ao tópico!

• O modo com ping 60ms + todo **bleep** e tu preocupado com chuteira Man? Pelamor de Deus