Jeann223Newcomer1 day agofc 27comprei o jogo na pré venda e até agora não consegui jogar porque o jogo não abre parabéns EA
3 RepliesReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero1 day agoJeann223 Qual erro aparece ao tentar jogar o jogo? estava normal antes?Jeann223Newcomer to mirosilva91 day agoNão nem entra , da erro antes de logar o jogo mirosilva9Hero to Jeann2231 day agoJeann223 Qual seu processador, placa de video e quantidade de memoria?
mirosilva9Hero to Jeann2231 day agoJeann223 Qual seu processador, placa de video e quantidade de memoria?
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsDivisão inicial no Rivals - UT - Fc 27 Estive na divisão elite em todas as 4 últimas temporadas do Ultimate no Fc 26. Contudo, ao começar o Fc 27, fui rebaixado pra div 10. A EA anunciou que jogadores da div elite começariam na div 7. Com...Modo Carreira - Manager Neste modo os jogadores já iniciam em fase ruim, os contratados já vêm em fase ruim, a questão da evolução após início promissor não faz o jogador ter uma valorização no mercado, permanecendo com val...Segue com problemas nas transferências no modo edit. Por favor, sou um jogador que monto as equipes da minha família pelo edit, no jeito transferências, e segue com problemas atletas que estão em duas equipes exemplo Van Dijk que esta em dois Liverpool...Fc 27 definitivamente não é pra casual. Pra mim, que gosto de jogar casualmente online e offline, o jogo está ruim demais. Se você joga online o placar é absurdamente alto, se joga offline a IA te amassa sem dó. A marcação manual até é uma...fc 27 comprei o jogo na pré venda e até agora não consegui jogar porque o jogo não abre parabéns EA