Forum Discussion

vnc1s's avatar
vnc1s
Seasoned Rookie
5 days ago

Menus do modo carreira

Os menus do modo carreira do FC 27 podem ser bem mais imersivos que no 26. Eu creio que assim que chegamos no menu principal, a primeira coisa que queremos ver é a tabela do torneio que estamos disputando e as partidas da rodada atual. Isso já permite projeções, pensar se poupamos o time, ver com quem seus principais adversários vão jogar. Isso é imersão! Ver aquelas notícias em redes sociais com comentários genéricos tipos "jogou muito", "espero que melhore" é bastante chato.

Os resultados dos outros jogos aparecerem no intervalo e no final da partida tbm seria legal.

Obrigado pela atenção! O modo carreira já é legal. Mas tem como ser ainda mais.

 

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

    Olá! vnc1s​ 

    Obrigado pelo feedback! A ideia de tornar os menus do Modo Carreira mais relevantes para a própria temporada é bastante interessante.

    Ter a classificação da competição e os jogos da rodada atual logo no menu principal permitiria acompanhar melhor a situação da equipe, analisar os próximos adversários e tomar decisões sobre escalação e rotação. Também fica a sugestão de mostrar os resultados das outras partidas no intervalo e ao final dos jogos, tornando cada rodada mais dinâmica. O feedback sera encaminhado.