EA_UniversaCommunity Manager6 hours agoRedução do tempo das rodadas nas Brincadeiras com a BolaOla Pessoal, Reduzimos o tempo das rodadas de Controle de Gol, Bocha e dos cenários 2x2 nas Partidas Casuais do The Grounds de 120 segundos para 60 segundos.
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsGame play como sempre decepcionante. A EA se acomodou por falta de concorrência no mercado. Aí vem todos os anos apresentar a mesma gameplay, mais o valor do jogo todo ano vem com novidades de aumento absurdo! Isso que eu digo não dar v...O jogo está horrível! Não é possível que isto só esteja acontecendo comigo: A bola passa na frente do meu jogador e ele se AFASTA da bola, eu toco para um jogador e ele fica olhando e não vai na bola, loucura; O zag...Redução do tempo das rodadas nas Brincadeiras com a Bola Ola Pessoal, Reduzimos o tempo das rodadas de Controle de Gol, Bocha e dos cenários 2x2 nas Partidas Casuais do The Grounds de 120 segundos para 60 segundos. Remoção das recompensas de Evolução Cosmética Ola Pessoal, Removemos as recompensas de Evolução Cosmética do grupo de objetivos Exibição Destinados à Glória e do desafio de objetivo Marque em 3 na Exibição Destinados à Glória devido a problem...FCpoints não recebidos Ontem de manhâ comprei fc points na aplicaçao da ea sports e até hoje não foram entregues nenhuns fc points! Obrigado