Forum Discussion

g91uaomnxsly's avatar
g91uaomnxsly
Newcomer
24 days ago

Sugestão de recurso: Imersão Histórica Dinâmica

Como qualquer membro da comunidade de EA FC,  sei que o feedback contínuo é uma importante ferramenta para o refinamento e edificação do jogo. Sabendo disso, resolvi contribuir com a comunidade com essa ideia de recurso a qual darei mais detalhes ao longo do texto.

A Copa do Mundo

A presença de figuras importantes tanto no cenário global quanto futebolístico nunca foi uma novidade nesse esporte tão influente e popular que é o futebol. No entanto, não houve uma presença tão grande de famosos nos campos como na Copa do Mundo da FIFA de 2026. Diversos cantores de música, atores do cinema, mas ninguém teve tanto impacto tanto dentro quanto fora de campo quanto os jogadores históricos. A própria Seleção Brasileira  teve presença inédita de ex-futebolistas como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Ricardo Kaká, Rivaldo e entre outros. Esses atletas não estava apenas lá, eles demonstraram ativamente a vontade de querer assistir a Nova Geração do Futebol Brasileira

Recurso: Imersão Histórica Dinâmica 

Nosso FC evolui continuamente entre gerações em busca da experiência máxima do futebol virtual no conforto de casa.  

Seria extremamente interessante a presença de grandes jogadores conforme os times em partidas importantes no FC

Sobre isso, não tenho muito a dizer, a não ser que é totalmente compreensível que isso não seja possível devido sua viabilidade, mas quero que você dediquem um pouquinho da atenção de vocês e pensem sobre esse possível recurso no jogo, seja no FC 27 ou qualquer outro lançamento futuro 

Desde já sou imensamente grato pela oportunidade de expressar minhas ideias nesse Fórum 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola g91uaomnxsly​ 

Agradecemos pelo seu feedback e pela sugestão compartilhada na Comunidade, eles são essenciais para entendermos melhor o que os jogadores gostariam de ver no jogo e continuar melhorando a experiência no EA FC.