Forum Discussion

Cugordo_10's avatar
Cugordo_10
Newcomer
5 hours ago

ERRO DE CONEXÃO ONLINE

NÃO CONSIGO CONECTAR DE JEITO NENHUM COM O JOGO, SEMPRE QUE TENTO ENTRAR NO MODO THE GROUNDS OU ULTIMATE TEAM, FALA QUE EU PERDI A CONEXÃO E NÃO POSSO ACESSAR OS RECURSOS ONLINE DO EA FC ATÉ SE CONECTAR NOVAMENTE !!

ERA PRA SER O MEU SEGUNDO DIA JOGANDO O JOGO, ONTEM ESTAVA TUDO CERTO, JOGANDO NORMALMENTE, HOJE SIMPLESMENTE NÃO ENTRA EM NENHUM MODO ONLINE E SEMPRE APARECE A MESMA MENSAGEM, SENDO QUE MINHA INTERNET ESTÁ NORMAL, EM TODOS OS OUTROS JOGOS DO MEU PS5 ESTÁ TUDO CERTO, SOMENTE NO EA FC 27 estou tendo problemas, INACREDITÁVEL!!!!!

2 Replies

• odinastiagames's avatar
    odinastiagames
    Seasoned Newcomer
    3 hours ago

Desde o dia do início do acesso antecipado do game, eu não consegui passar mais do que 15 minutos conectado dentro do Ultimate Team, sem sofrer uma desconexão, inclusive várias vezes durante as partidas, e estou sendo punido por isso.

Mesmo realizando todos os passos recomendados pelo suporte do FC27 para problemas de desconexão, isso não resolve. 

Inclusive, já testei mais de 5 tipos de DNS diferentes, incluindo o DNS do Google e atualmente estou com o DNS da Cloudflare.

E, infelizmente, por já ter passado 24 horas desde a primeira vez que eu abri o game, eu não consigo nem sequer solicitar o reembolso. Ou seja, simplesmente tenho que continuar com o jogo do qual eu não consigo jogar, e tenho certeza que existem mais pessoas passando por esse tipo de problema.

Por favor, se você está passando pelo mesmo tipo de problema que eu, compartilhe aqui embaixo alguma solução ou a sua indignação com a nossa querida e maravilhosa EA Sports.

• Cugordo_10​ 

Faça um pequeno teste
    Botão PS > selecione EA FC 27 > Options → Fechar jogo, depois espere uns 30 segundos e abra novamente
    Roteie o PS5 na rede movel do celular e tente somente conectar
    Mude o DNS do PS5 para 1.1.1.1 / 1.0.01