mopwlry2dz4kNewcomer5 hours agoBugA varios travamento recorrentes nas partidas e no final da partida tendo a fechar e abrir o jogo novamente, as vezes perdendo a partida e tendo a recomeçar Screenrecorder-2026-07-21-22-22-24-929.mp421.1 MB
Recent DiscussionsJogador bugado meu jogo está Bu gado meu jogador que é pra ser LD está com o MC quero alguns tíquetes para mim tentar outra chances Bug A varios travamento recorrentes nas partidas e no final da partida tendo a fechar e abrir o jogo novamente, as vezes perdendo a partida e tendo a recomeçar Não está aparecendo meus estádios para jogar, mais que eu coloque não aparece Não está aparecendo meus estádios para jogar no meu jogo mais que eu escolha sempre só aparece um só. Por favor ea Criei uma conta nova no celular daí eu loguei a vonta EA errada daí não consigo desvincular ME AJUDE EA!🙃 Eu fui resgatar um código só que o site falou que eu não tinha uma conta vinculada mesmo eu tendo vinculado em 2024 e estando tudo certo,meu ID é 875391659156893696