3d7tejez1ysgNewcomer8 hours agoCarreguei no jogo e minha recompensa não chegou ainda faz mais de 6 horasCarreguei no jogo e minha recompensa não chegou ainda e faz mais de 6 horas [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 15 minutes ago943 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 15 minutes ago943 Posts
Recent DiscussionsCapped Legends O jogo não está acessando os outros desafios tipo defesa, faltas...e o capítulo II também não está dando acesso aos desafios. [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language...Muito problema na minha conta Muitos problemas na minha conta, tem coisas que ta bloqueadas sem motivo era para o jogo ser bem. Eu não tenho mais motivo para jogo um que faz isso com as pessoas. [Moved to FC mobile PT. Plea...Não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile Por qual motivo não consigo fazer a minha primeira compra no jogo FC mobile ,pra fazer o cadastro tenho que colocar o CPF e data de nascimento mas por mas que dígito ok meu CPF,sempre fica em branco ...Lendas Convocadas Capítulo 1 Ontem eu consegui jogar apenas o a habilidade defesa e bloqueou as outras habilidades como finalização, drible, etc. (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the languag...Conta do FC Mobile 26 A conta EA do meu jogo é o meu e-mail da play games ,mais eu não tô conseguindo resgatar o código de recompensa, porque quando eu vou resgatar o código de recompensa diz esse e-mail não está vincula...