Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Domjuan12's avatar
Domjuan12
Newcomer
1 day ago

Erro

Oi queria informar vocês que ouve um erro na minha compra, Eu comprei 99 pratas e resgatei alguns códigos, E até agora não chegou, então  Eu queria que Vocês providência o meu problema, caso não resolverem entro em contato com o meu banco e peço reembolso por justa causa de golpe, Espero ter sido claro.

Atenciosamente: Ruan

android
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• ban4rqwaxlrd's avatar

mbappe 127

depois de este update terrivel o nivel campeao esta cheio deste bugado do mbappe 127 ta impossivel jogar qualquer um o tem a carta e absurda e todos o tem ou nerfam a carta ou retira dos jogadores po...
    ban4rqwaxlrd
    5 hours ago
  • 4aupjrjyjsty's avatar

Não recebi minha compra da loja 4 pacotes

Não recebi pacote mês e de fc points
    4aupjrjyjsty
    5 hours ago
  • Flavio13013's avatar

Problemas com o ID

Tento realizar compras na ea web e fala que meu ID não é encontrado no BR. Como resolver problemas de ID não encontrado no Brasil.
    Flavio13013
    6 hours ago
  • Toth085's avatar

Escolhe estádios

Há quase um mês que eu não consigo jogar nos estádios que eu escolho, quando estou jogando “em casa” o estádio não é o que eu escolhi, acredito que seja um bug. O Jogo está horrível!
    Toth085
    10 hours ago
  • luislg2021's avatar

Comprei Passe Estrela de Verão, e não recebi nada

Comprei um Passe Estrela de Verão por R$ 61,90 e até o momento não recebi nenhum pacote
    luislg2021
    13 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago