8mqxjk2dnbujRising Newcomer3 months agonão apareceu vínculo de conta pra mim 😭eu entrei na configuração e não apareceu vínculo de conta pra mim alguém me ajuda preciso do botão vinculação de conta
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 54 minutes ago992 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 54 minutes ago992 Posts
Recent DiscussionsEa Me escuta por favor Não consigo acessar Minha conta Ea Está Bugado por favor me ajuda Erro em acessar a conta Não estou conseguindo acessar minha conta FIFA mobile, ela está vinculada com o Facebook, a conta eu gastei dinheiro nela, estou querendo jogar e não estou conseguindo acessar a mesma. Erro de vinculação Não estou conseguindo vincular minha conta convidado no meu e-mail pra fica salvo Com que reclamo gastei 30 k de joia nao veio meu drift Com quem eu reclamo minha joia foi consumida e meu drift nao veio CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the corre...João Guilherme Eu não estou conseguindo logar minha conta