lnik579sogdoNewcomer8 hours agoNão consigo jogar modos onlineDesde ontem a tarde estou com esse problema, já tentei várias coisas e nada funciona [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 36 minutes ago1,014 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 36 minutes ago1,014 Posts
Recent Discussionstroquei meu smartphone e agora não consigo acessar minha conta do FC mobile Troquei meu dispositivo e agora não estou mais conseguindo entrar na conta, infelizmente não tenho mais acesso ao meu smartphone antigo e também não sei o ID da minha conta mas eu sei o nome : Samuka...Não consigo jogar modos online Desde ontem a tarde estou com esse problema, já tentei várias coisas e nada funciona [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Não consegui resgatar os atletas 117 de compensação ao bug de 200 tokens Minha conta não recebeu a recompensa por conta do bug já olhei em tudo e não consegui Conta Não consigo acessar minha conta da EA. Eu fiz compras na loja web do FC Mobile e tenho os e-mails de confirmação das compras. Não consigo fazer login na minha conta. O suporte dentro do j...Recuperação de conta Não tô conseguindo acessar minha conta do FIFA pelo Facebook