kw56vqvx8n3s3 hours agoRecuperação de contaNão tô conseguindo acessar minha conta do FIFA pelo Facebook
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago1,011 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago1,011 Posts
Recent DiscussionsRecuperação de conta Não tô conseguindo acessar minha conta do FIFA pelo Facebook Não consegui resgatar os atletas 117 de compensação ao bug de 200 tokens Minha conta não recebeu a recompensa por conta do bug já olhei em tudo e não consegui BUG DA COMPENSAÇÃO Prezar EA SPORTS FC MOBILE, Estou aqui pra dizer que Nao Ganhei A Compensação Das Cartas 117 De Ovr Que Vcs Deram pra quem não pegou O Bug Ai Estou aqui Por que nao recebi, e também nao ganhei os 200...Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players Conta excluída sozinha, ou não excluída. Mais mesmo assim foi sozinha. Isso aconteceu hoje! estou decepcionado com a equipe de atualização da fc mobile. Porque primeiramente. Eu tinha uma conta com 50k de gemas, mais de 400 milhões de moedas e um ger de 118. eu estava j...