9bbjfgpm4i4yNewcomer3 months agoNão para de carregar e tá falando que eu sou de menor eu já sou de maiorTá falando que eu sou de menor eu já sou de maior e não parar de carregar a tela não tá dando nem pra jogar
Recent Discussionsn consigo entrar na minha conta não estou conseguindo entrar na minha conta entra em uma conta convidada Bug de compra online Olá, gostaria de informar que dia 04/07/2026, eu fiz uma compra com pagamento no pix na loja do FC Mobile, do passe estrela comum, com um valor referente a R$30,90 (trinta reais e noventa centavos). ...Olá equipe EA, Perdi minha conta do FC Mobile Perdi minha conta do FC Mobile por engano ao tentar remover para criar outra conta. UID da conta perdida: [removido pela administração] Por favor, podem restaurar meu progresso e vincular nov...Posso recuperar uma conta exclu�da por engano? Eu tinha a conta 'X', sempre joguei nela, era conectada na Google Play Games, comprei um iPhone e queria jogar nele, fui conectar minha conta à conta EA, aí apareceu uma mensagem se eu queria trocar ...Fc mobile com erro Olá, EA. O problema do FC Mobile no Samsung Galaxy A06 continua acontecendo. Depois de desinstalar o jogo, não consigo reinstalá-lo pela Google Play Store, pois o dispositivo aparece como incompa...