Nata070Newcomer1 day agoNão consigo jogar on-lineQuando vou jogar o modo on-line só fica carregando e não entra no jogo já faz uns 4 dias.
Recent DiscussionsProblema com a minha conta Olá. Estou enfrentando o erro "Erro Desconhecido [1000]" no EA SPORTS FC Mobile. O jogo abre normalmente, aparece a tela da EA Sports, a tela de carregamento e a tela de anúncios/data, mas an...Travamento após atualização na divisão Rivais Ontem atualizei o jogo e joguei uma partida do Division Rivals, mas o jogo travou e, quando tentei entrar novamente, ficou preso na tela de carregamento. Verifiquei minha conexão com a internet e est...Gráficos e Opção de replay durante a partida. Olá, sou um grande apreciador dos jogos de vocês, principalmente o EA FC Mobile. Gostaria de fazer uma crítica construtiva com o intuito de melhorar cada vez mais o EA FC para celulares. Em primeiro ...Partidas do Division Rivals não iniciam após a última atualização, Bug Olá, suporte da EA, Gostaria de relatar um bug que está afetando minha conta no FC Mobile após a atualização mais recente do jogo. Problema: Não consigo jogar nenhum modo do Division Rivals. O qu...Não consigo jogar on-line Quando vou jogar o modo on-line só fica carregando e não entra no jogo já faz uns 4 dias.