6bpanc4krfw2Newcomer2 days agoO jogo está aparecendo que tá carregando toda hora até em partidasO jogo tá aparecendo que tá carregando mais não tá e do nada para isso incomoda até em partidas
Recent DiscussionsOs goleiros deixaram de defender Oq tá acontecendo? Meu goleiro leva frango do nada ? Quase todo chute ele leva frango , isso nunca tinha acontecido, a bola passar por baixo das pernas dele , ele não tem tato de defender as bolas ma...Bug Opa vim aqui falar que meus jogadores negóciaveis não estou conseguindo vender já tirei eles de escalação e não está trancado e não dá pra vender o que eu faço [CM edit - formatting and moved from...Cade meus itens? Comprei na loja web e nao entregaram nenhum dos meus itens [CM edit - CAPS and moved from English boards. Please post in the language of the board] O jogo está aparecendo que tá carregando toda hora até em partidas O jogo tá aparecendo que tá carregando mais não tá e do nada para isso incomoda até em partidas Minha conta foi excluída Estou aqui recorrendo sobre um caso de exclusão de conta, meu caso ocorreu no dia 31 desse mês, onde meu irmão depois de uma discussão comigo excluiu minha conta, essa conta tenho faz tempo e foi um ...