Forum Discussion

b4tlihl7g5jy's avatar
b4tlihl7g5jy
Newcomer
15 days ago

O Roubo Do FC Mobile para todos possam ganhar e vocês lucrarem

Tinha internet, e mesmo assim o jogo mostrou que eu estava desconectado. Não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que isso acontece, também sei que não vai ser a última. Espaços que não existem entre jogadores, mudanças de marcação que a gente não escolheu, jogadores simplesmente param de marcar e observam a bola. Em algumas partidas jogadores estão muito mais rápido, em outras então mais lentos. Em jogo , eu chuto e a bola passa por lugares que não passariam e entram no gool. Já na partida seguinte, o mesmo chute , do mesmo lugar, do mesmo jeito, da mesma maneira bate na trave e não entra. Acho que vcs deveriam concertar esse problema ou soltar uma nota pelo menos, dizendo que vocês ajudam jogadores para que eles sempre ganham ou percam, pra que sempre haja alguém querendo jogar mais o jogo. Isso é uma vergonha por FC Mobile, um jogo aonde simplesmente, um lance pode acontecer diversas coisas, desde te ajudar a te prejudicar. Ou vocês , colocam apenas de um jeito pra todos os jogadores, ou vcs vão perder feio para o efootbol, porque eu já estou abandonando esse jogo, depois dessa partida ridícula, aonde claramente eu tinha internet móvel, aonde meu ping, estava 31/ 41 , e jogo simplesmente me desconectou, favorecendo outro jogador adversário. E vocês fazem isso com todos, já cansei de cair em partidas aonde jogadores adversários simplesmente ficam sem internet e são expulso da partida facilitando para o jogador. FC Mobile virou uma vergonha, em meio a tantos jogos de futebol, vocês viraram piadas por seus próprios conceitos. Mas não adianta, vocês nunca vão ver isso, porque vocês simplesmente não se importam com as pessoas,  com os jogadores. Só se importam com dinheiro e lucros . Vocês, o jogo e quem projeta , são uma vergonha, não sei porque eu ainda continuei jogando esse jogo vergonhoso, acho que porquê achei que poderia melhorar , o jogo teria avanços, mas continua a mesma porcaria de sempre. Se por um milagre vêem esse comentário, arrumem o jogo, não para mim, mas para os outros jogadores. Pois eu abandonei esse jogo e o desinstalei. Grato pela atenção 

No RepliesBe the first to reply