Forum Discussion

6mtvfei3waw1's avatar
4 months ago

Hacker e Cheat em todas as Partidas

Todo jogo pego hacker na partida, todo jogo.

Eu ganho, Eu empato, e no final é derrota de 6x0, 3x0 e só derrota. Está perdendo a graça joga esse jogo. E ninguém faz nada. A situação só piora. Pior, a gente gasta dinheiro na plataforma para melhorar o time, fazer as missões, alcançar níveis no modo treinador e outros modos, mas de que adianta ter um time melhorado, se vem um hacker e te ganha sem nenhum esforço. É cheat de crescer jogador, é cheat de prejudicar o funcionamento do jogo, é cheat de ganhar partida mesmo o hacker tendo perdido ou empatado, é cheat de reduzir habilidade do jogador, é cheat de amplificar a habilidade do goleiro onde a bola não entra no gol de forma alguma, cara é tanto hacker tanto cheat que não dá pra entender mais o objetivo do jogo, a dinâmica do jogo, tá tudo burlado.

8 Replies

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

E é verdade, os administradores do fórum responsáveis por coletar os report do jogo sumiram nem falam mais nada, ninguém respondeu um report meu, nem aqui e nem no jogo. Já viraram sócio dos hacker porque quanto mais os usuários perdem mais querem gastar pra upar o time pda tentar ganhar e chegar na FC Champions então tá todo mundo do mesmo lado, só não do nosso lado. Cômico se não fosse trágico. 

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Já cheguei perder todas as partidas de uma temporada no modo treinador, sabe o que é jogar todas as partidas e perder todas? 

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Toda partida do modo treinador pego hacker já cheguei ficar 4 temporadas rebaixado por não conseguir subir, e meu time é GER 106 com boa parte do time no 30 de treino. Ronaldo Fenômeno, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Ramires, Stan, Rudger, Vidic, Park, e Cortuois no gol, a maioria no 30 de treino e os cara fica andando em campo, toca errado toda hora e o goleiro não sai do lugar nos mísseis que os hacker dão 

• 6mtvfei3waw1's avatar
    6mtvfei3waw1
    2 months ago

Vc nunca pegou hacker nas partidas do modo treinador e modo um contra um?

• hlkk6ew5sznf's avatar
    hlkk6ew5sznf
    4 months ago

Isso tbm eh um cheat, q faz vc perder conexao e o cara jogar contra sua maquina.

Ja abri um topico sobre isso e parece que os adms do forum sumiram, nao respondem mais nada ! 

O ranking dos 250 do x1 é entupido de hacker e ninguem faz nada, so pensam me lançar eventos e fifa points...

O fifa ja foi melhor tanto no game quanto aqui no forum, antes pelo menos respondiam hoje ficam varios topicos ai largados. Realmente o jogo ta fadado a virar um freefire da vida..

• comigo isso nunca aconteceu, o que tem acontecido muito e tem me irritado é o fato de dar erro de conexão direto... mesmo minha internet e celular serem ótimos... tenho perdido muitas taças

com isso

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.250 PostsLatest Activity: 4 months ago