Forum Discussion

tymapg0csai5's avatar
tymapg0csai5
New Novice
2 days ago

Não consigo logar na minha conta EA

Eu tentei logar na minha conta EA e sempre que eu tento,o jogo me redireciona para o site pra logar na conta EA,eu preencho com o meu Gmail e aparece a mensagem" Não foi possível vincular a sua conta EA por que a sua data de nascimento informada nessa conta EA é diferente da informada neste jogo para dispositivos móveis .

Eu queria pedir pra alguém me esclarecer essa coisa,esse erro e queria que alguém tentasse me ajudar a logar de novo na conta.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola tymapg0csai5​ Isso pode acontecer quando o ano de nascimento da sua conta do FC Mobile está diferente do registrado na sua conta EA. Se a informação estiver incorreta, será necessário entrar em contato com o Suporte da EA para que a equipe possa verificar os dados da conta e analisar o caso com mais detalhes. Aqui no fórum não temos acesso às informações das contas dos jogadores, portanto não conseguimos verificar ou realizar alterações diretamente.

Você pode abrir um chamado com o Suporte da EA pela opção disponível dentro do próprio jogo. Neste artigo é explicado como acessar o suporte e localizar o seu ID de usuário:

https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-sports-fc/fc-mobile/get-help-and-find-user-id/

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago
478 Posts