jeipizinpinheiro3 months agoNÃO CONSIGO VENDER MEU JOGADOR DA BALLON D’ ORtoda vez ele fica com 999+ no mercado, arruma isso aí EA SPORTS!! 😡
1 ReplyReplies sorted by Oldestjeipizinpinheiro3 months agoestou desde ontem tentando vender!!!!!!! já se passaram 24h
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago436 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago436 Posts
Recent DiscussionsErro no inventário Ea ta de boa jogando o novo evento fui olhar meu inventário e eu vi que minhas cartas tinham desaparecidos e eram 114+ Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Bug do GER baixo EA, muitas contas com GER baixo e pouco treino nas cartas estão enfrentando os times com GER mais alto, e quando isso acontece, eles competem de igual pra igual. O jogo reduz a velocidade e as stats ...Problema no carregamento de partidas Quando eu procuro partidas seja division rivals ou partidas não oficiais aparece um bug que quando chega ao 100% fica só carregando mas não entra na partida,já tentei reiniciar a partida várias vezes...Conta nova e velhos problemas.. Nova conta mesmos velhos problemas, abandonei meu time 115 pq estou a três eventos consecutivos na espera de cartas que possam mudar esse patamar, time todo inclusive reservas upados no máximo e não ...!!! ola boa terde, meu nome e diogo e vim relatar algo que está acontecendo comigo, supeito de alguem invadir minha conta do fifa mobile, hoje mesmo fui entrar no jogo e me deparei que mudarão minhas con...