lmp8i9xkej9jRising Newcomer2 months agoNão recebe meu impulso diárioEfetue a compra do impulso diário e não recebe, quero reembolso do valorScreenshot_2025-11-08-22-33-13-059_br.com.gabba.Caixa.jpg200 KB
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 3 hours ago424 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 3 hours ago424 Posts
Recent DiscussionsRecrutamento pra uma Liga Nova - Supremacia Tática Pessoal estou recrutando pra minha liga que acabei de Criar no intuito de crescer a liga e buscar um top 100 pra próxima temporada pois essa já está acabando, quem tiver interesse 11975473066, pelo m...Conta suspensa Querido suporte agilizar as coisas 4 dias q subi suporte e nada pede pra contestar a punição pede mil e uma coisa e não tem nem uma penalidade na minha conta agente sobe e-mail e nem uma resposta eu ...Suspensão de conta Na minha primeira partida do dia num evento, a tela ficou preta no final da missão. Ao sair e retornar ao jogo apareceu essa tela e não saiu até hoje. Deveriam mostrar pelo menos o número de horas ...Keuvi Minha moeda não tá aparecendo não oq eu ganho no jogo noa sobi mais pq esse problema Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Suspensão de conta Hoje quando fui jogar me deparei com uma mensagem me dizendo que minha conta havia sido suspensa sem hora pra reativar, eu não compreendo pois eu não usei absolutamente nada, alguém pode me ajudar?