jeipizinpinheiro5 months agoNÃO CONSIGO VENDER MEU JOGADOR DA BALLON D’ ORtoda vez ele fica com 999+ no mercado, arruma isso aí EA SPORTS!! 😡
1 ReplyReplies sorted by Oldestjeipizinpinheiro5 months agoestou desde ontem tentando vender!!!!!!! já se passaram 24h
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago485 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago485 Posts
Recent DiscussionsJogo travando e muito lagado Olá pessoal, minha primeira vez aqui, jogo em dois celulares diferentes em duas contas diferentes e nunca tive nenhum problema de travamento ou coisa do tipo, mas, desde ontem, 24/03 está impossível ...+1 evento de jogadores nerfados (topduo) Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e ...Hurst signature box ⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED A...Erro no tempo de acréscimo. Vou sugerir mais uma vez: é mais honesto retirar o tempo de acréscimo do jogo, que não tem nenhuma precisão, do que manter jogadores em vantagem com o "gol nos acréscimos. O exemplo abaixo é uma con...Evento capped legends Eu mim pergunto pra quer lançar um desafio desse onde vc nerfar o time do seus jogadores e bota uma IA muito desnivelada que só sabe lançar e cruzar a todo momento um goleiro que pega quase todas a s...