RonaldoGamer1Newcomer3 months agoQueria informações sobre os emblemasQueria informações sobre os emblemas, eu gastei COINS e dinheiro real para usar os dois Ger e cheguei no 120, irei perder esse progresso em janeiro de 2026
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago471 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago471 Posts
Recent DiscussionsChegamos ao ápice do desleixo. Agora o novo capítulo do FC Mobile é o cara kikar da partida vc estar ganhando de2x1, vc tomar o empate em seguida o revés e o pior você perder estrelas por causa dessa mecânica lixo desse jogo, real...A Vergonha chamada Eletronic Arts A Semana inteira venho liderando meu grupo com 5 estrelas no fc Champions no x1 contra 17 do segundo colocado pois é hoje qdo está próximo de fechar o ciclo semanal em 10 partidas perdi 8 consecutiva...Declínio no game completo Mano eu amava esse jogo não perdia nada 1 dia se quer eu não deixava de entrar (a não ser dias impossíveis de entrar), agora o jogo é baseado na sorte e não no que você precisa, a você vai lá gira e ...[DADOS] Quanto custa um time FC Champions? Dos 250 jogadores no FC CHAMPIONS, 241 = GER 125 5 = 124 2 = 123 1 = 121 1 = 117 A escalação possui uma repetição interessante de jogadores, começando pelo comum na maioria: GOL = VAN DER S...Descaso da EA Já não é de agora que o jogo vem caindo a qualidade em questão de gameplay. Jogo tomando caminho de lucro ao invés de valorizarem os jogadores que gostam do jogo mesmo, que geralmente não tem condiçõ...