RonaldoGamer1Newcomer1 month agoQueria informações sobre os emblemasQueria informações sobre os emblemas, eu gastei COINS e dinheiro real para usar os dois Ger e cheguei no 120, irei perder esse progresso em janeiro de 2026
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 6 hours ago435 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 6 hours ago435 Posts
Recent DiscussionsConta nova e velhos problemas.. Nova conta mesmos velhos problemas, abandonei meu time 115 pq estou a três eventos consecutivos na espera de cartas que possam mudar esse patamar, time todo inclusive reservas upados no máximo e não ...!!! ola boa terde, meu nome e diogo e vim relatar algo que está acontecendo comigo, supeito de alguem invadir minha conta do fifa mobile, hoje mesmo fui entrar no jogo e me deparei que mudarão minhas con...Pacote não recebido Olá Comprei um pacote no jogo e não recebi, como consigo resolver esse problema Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Problema no carregamento de partidas Quando eu procuro partidas seja division rivals ou partidas não oficiais aparece um bug que quando chega ao 100% fica só carregando mas não entra na partida,já tentei reiniciar a partida várias vezes...Suspensão de conta Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hack...