Só tem hacker no jogo.
Nesses últimos dias estive observando uma diferença significativa na quantidade de hacker nesse jogo.
Mesmo jogando contra jogadores com o mesmo Ger, acontece coisas absurdas como:
O passe não chega, os jogadores dos outros times sempre são mais rápidos quando eu tô no ataque, sendo que na defesa, o meu time é mais lento e abre caminho para outros jogadores. E quando eu digo que o passe não chega, estou falando de 10 passes seguidos onde a bola vai fraca demais ou forte demais.
Eu aperto pra tocar a bola, seja enfiada ou passe normal, meu time da chutão pra frente.
Todas as divididas são ganhas pelos adversários, não tô falando da maioria das divididas e sim TODAS.
Acredito que saiu um novo hacker e tem muita gente usando. Meu GER é 117, e times bem mais fracos, são extremamente melhores (mais rápidos, mais inteligentes, melhores tempos de reação) sendo que os times rivais tem GER de 112,113,114.
No Campo de observação então tá pior ainda. Está desanimador jogar o jogo de vocês.
Você faz 2 a 0 numa partida e o rival quita, aí você tem que jogar contra a máquina durante. E vocês não dão nenhuma punição. Aí faço um gol aos 10, o cara quita e eu tenho que jogar 80 minutos contra a máquina. Isso acontece na maioria dos jogos onde você ganha.
Se não bastasse essa palhaçada ignorada por vocês, agora tem hacker.
Tanto potencial e simplesmente o jogo está acabando por conta dessas palhaçadas.