[URGENTE] EA precisa rever a probabilidade!
Um jogo o EA FC (ex-FIFA) só faz sentido se a gente consegue PROGREDIR no jogo, algo que está impossível no sistema de draft.
Com a adição do Pacote C (108-112) com probabilidade de 80%, dá pra dizer que as chances de conseguir um bom jogador diminuirão drasticamente. A virada do pacote agora é em jogador 113 (que no seu máximo, alcança míseros 118 de GER). Em um jogo onde já temos usuários em 125... isso é desrespeitoso.
O Pacote A, com os jogadores de maior GER, se concentram em 2% de chance. Se a chance fosse progressiva (mais pacotes, mais chances) até poderia ser interessante, mas não é isso que ocorre. Criar uma chance de 0,33% para um jogador de elite é chamar o seu usuário de burro.
Incluir jogadores de 113 no pote B, sendo eles os que mais saem, também é desrespeitar o usuário.
A progressão sempre foi um fator importante no antigo FIFA e era ele que mantinha a gente interessado em jogar, em poder formar um time com as características que nos agradava. Hoje, todos os jogadores são basicamente iguais. Não faz muita diferença quem é meu PE, meu MC, meu ZAG, todos são parecidos na gameplay. Não é isso que se busca.
É URGENTE rever a probabilidade do jogo, aumentar as chances de tirar bons jogadores para que todos tenham possibilidade de competir. O jogo está tomado por hackers e gente usando handicap, não liberar jogadores mais fortes é punir quem joga direito e beneficiar quem usa hack.
Repense seu jogo, EA. Ou você vai virar um jogo de robôs, 0% humanos.