Forum Discussion

Slater0x01's avatar
Slater0x01
Rising Newcomer
27 days ago
Solved

Sobreposição de conta

Fui criar uma conta nova, aí quando fui salvar a conta com a conta da EA sem querer o sobrepus a minha outra conta já 120, chamada Lemore, agora eu não sei onde encontrar a outra conta sumiu do meu histórico não tem mais como fazer para saber como logar nela?

• Ola Slater0x01​ Pelo que você descreveu, parece que a conta nova acabou sendo sobreposta à anterior. Infelizmente, quando isso acontece, não é possível recuperar a conta que foi substituída.

De qualquer maneira, certifique se que a conta nível 120 possa estar vinculada a um e-mail ou método de login diferente daquele que você usou agora. Por isso, vale a pena tentar  verificar  todos os métodos de login possíveis:

• Conta EA (e-mail/senha)
    • Google Play
    • Apple ID
    • Facebook (se for o caso)

Muitas vezes a conta antiga estava conectada a outro login.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Olá, Slater0x01​ 

O seu progresso anterior estava vinculado as plataformas Google/Apple?

Quando uma conta do FC Mobile é sobrescrita ao vincular com a Conta EA, infelizmente o progresso antigo pode não ficar acessível . Pode tentar falar com o nosso suporte para que verifiquem a possibilidade de recuperação do mesmo. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola Slater0x01​ Pelo que você descreveu, parece que a conta nova acabou sendo sobreposta à anterior. Infelizmente, quando isso acontece, não é possível recuperar a conta que foi substituída.

De qualquer maneira, certifique se que a conta nível 120 possa estar vinculada a um e-mail ou método de login diferente daquele que você usou agora. Por isso, vale a pena tentar  verificar  todos os métodos de login possíveis:

• Conta EA (e-mail/senha)
    • Google Play
    • Apple ID
    • Facebook (se for o caso)

Muitas vezes a conta antiga estava conectada a outro login.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago
435 Posts