x611x9dg462hNew Ace1 day agoTrapaça virou regra?O oponente com o time dos melhores jogadores, TODOS FORA DE POSIÇÃO, para diminuir o GER.
Recent DiscussionsGARRINCHA $2,50 Por favor alguém pode me ajudar oque aconteceu com está carta do GARRINCHA que está sendo vendida por 2,50 no jogo? Acabei pagando e a carta não veio oque aconteceu? Alguém pode me ajudar? Se for um ...A votação de jogadores do Evento de Aniversário começa hoje!🎉 Um lembrete rápido de que a votação para o Evento de Aniversário do FC Mobile começa hoje, 4 de setembro! Não deixem de votar e ajudar a decidir quais jogadores farão parte do Evento de Aniversário...A votação de jogadores do Evento de Aniversário começa hoje!🎉 Um lembrete rápido de que a votação para o Evento de Aniversário do FC Mobile começa hoje, 4 de setembro! Não deixem de votar e ajudar a decidir quais jogadores farão parte do Evento de Aniversário...Recompensa em pack Tô pensando em parar de jogar, juntei uns 100 mil de jóias e 20 drafts e fui atrás do Vini Jr mas a EA mandou um Belligham deste a atualização dos Playstyles ( em maio ) nunca tirei uma carta de GER ...Trapaça virou regra? O oponente com o time dos melhores jogadores, TODOS FORA DE POSIÇÃO, para diminuir o GER.