Forum Discussion

ramestro_'s avatar
ramestro_
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

travamentos

Bom, venho enfrentando um problema muito chato em questão de inicios de partidas, minha conexão wifi é estável, e o jogo por si só, trava muito e fica com desconexão muitas das vezes, estou perdendo a vontade de jogar por perder partidas por causa do servidores de vocês, arrumem isso e pensem nas pessoas que gostam dessa franquia, não apenas lucro, vocês ja estão nadando em dinheiro ea, não precisa levar o jogo a decadência desse nível.

[Editado pela administração- all caps]

• Ola ramestro_​ 

Entendemos como esse tipo de travamento no início das partidas pode ser frustrante, principalmente quando a conexão parece estar estável. Em jogos online como o FC Mobile, pequenas variações na comunicação entre o dispositivo e os servidores podem causar desconexões ou quedas momentâneas de desempenho.

Se possível, vale testar algumas verificações rápidas:

• reiniciar o roteador,
    • alternar entre Wi-Fi e dados móveis para ver se o comportamento muda e fechar outros aplicativos que possam estar usando a rede ou recursos do aparelho em segundo plano.
    • Também ajuda confirmar se o jogo está totalmente atualizado e reiniciar o dispositivo antes de iniciar novas partidas.

Espero que ajude!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola ramestro_​ 

Entendemos como esse tipo de travamento no início das partidas pode ser frustrante, principalmente quando a conexão parece estar estável. Em jogos online como o FC Mobile, pequenas variações na comunicação entre o dispositivo e os servidores podem causar desconexões ou quedas momentâneas de desempenho.

Se possível, vale testar algumas verificações rápidas:

• reiniciar o roteador,
    • alternar entre Wi-Fi e dados móveis para ver se o comportamento muda e fechar outros aplicativos que possam estar usando a rede ou recursos do aparelho em segundo plano.
    • Também ajuda confirmar se o jogo está totalmente atualizado e reiniciar o dispositivo antes de iniciar novas partidas.

Espero que ajude!

• ramestro_'s avatar
    ramestro_
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

o problema NÃO está na minha rede wifi, está em SEUS servidores, o jogo TRAVA muito para TODO mundo, eu sei que vocês podem melhor que isso.