Forum Discussion

SemDramaBR's avatar
SemDramaBR
Seasoned Newcomer
2 days ago

Adversário Perdendo Quitou Da Partida No Final e Não Ganhei Estrelas!

Estava vencendo a partida no Modo 1 contra 1 por 2x0 e o adversário ao final da partida forçou desconexão proposital para criar o Bug onde não contabilizou minha vitória e por consequência não ganhei estrela.

Tem que Banir jogadores que usam de bug para prejudicar os outros. Esse bug de quitar no fim da partida e não contabilizar a vitória vem ocorrendo desde 2025 até o presente momento.

EA Sports vocês tem que Banir de forma automática essas contas, pois é evidente que o adversário perdendo a partida e sabendo deste Bug vai querer prejudicar quem esta vencendo de forma justa.

Enfim, fica minha nota de repúdio e criem mecanismos para banir adversários que se apropriam de bugs para prejudicar os outros. Já perdi várias estrelas que não foram contabilizadas por esse bug dos adversários forçarem desconexão no fim da partida.

1 Reply

• SemDramaBR's avatar
    SemDramaBR
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Nota de Atualização: Após eu denunciar partida, o sistema do FC Mobile conseguiu de forma retroativa recuperar minha vitória e minha estrela. Segue print com a vitória que não tinha sido contabilizada no modo 1 contra 1.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago
867 Posts