Forum Discussion

EberVita's avatar
EberVita
Rising Novice
1 month ago
Solved

app não permite ativar a câmera para verificar idade

EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera porem não há nenhuma forma de dar a permissão... e não consigo printar a tela pra mandar aqui pois o app não permite print....

• infelizmente vcs so permitem no chrome... outro navegador o jogo nao enxerga como util... resolvido...

10 Replies

• EberVita's avatar
    EberVita
    Rising Novice
    1 month ago

esqueci de colocar no post... meu navegador do celular está com a permissão da câmera..  porem no jogo não há tal opção...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola EberVita​ 

A verificação de idade é um requisito legal em algumas regiões e, quando surgem problemas técnicos durante o processo, pode impedir o acesso a determinadas funcionalidades da conta.

No seu caso, se o serviço da Yoti informa que não tem acesso à câmera, apesar de a permissão já estar ativa no navegador do celular, seria útil esclarecer alguns pontos:

• Está realizando a verificação pelo celular ou pelo PC?
    • O processo abre dentro de um navegador ou através de uma janela integrada do aplicativo?
    • Já tentou realizar a verificação utilizando outro navegador ou outro dispositivo?
    • A mensagem de erro aparece imediatamente ao iniciar a verificação ou apenas quando tenta usar a câmera?
  • EberVita's avatar
    EberVita
    Rising Novice
    1 month ago

estou realizando pelo celular

janela integrada ao aplicativo

já tentei outro navegador

imediatamente ao iniciar a verificação...

• O mesmo que aconteceu com mingo está muito difícil pra resolver isso 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

EberVita​ Se for possível tentar em outro dispositivo pode ser util para tentar solucionar, uma vez feita a verificação já poderá jogar no seu ou em qualquer outro. 

• vu9alkzx56el's avatar
    vu9alkzx56el
    Newcomer
    1 month ago

Também não estou conseguindo fazer a verificação de idade. Estou a 2 dias tentando e nada...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

vu9alkzx56el​ Se poder teste em outro dispositivo para perceber se o problema permanece ou não. 

• EberVita's avatar
    EberVita
    Rising Novice
    29 days ago

infelizmente vcs so permitem no chrome... outro navegador o jogo nao enxerga como util... resolvido...