(bug) Division Rivals trava no meio da partida
Isso acabou de acontecer: no meio de um ataque, o jogo simplesmente lançou uma substituição, ainda com bola em jogo, ao retornar, meus jogadores estavam fora de posição e a bola sozinha no meio campo.
Como pode se observar na imagem, o oponente iniciou um contra ataque e meu goleiro simplesmente não estava no gol. Aliás, meu goleiro sumiu. A imagem trava, mas no jogo, consegui recuperar a bola e quando fui para o ataque... meus atacantes tinham sumido.
Que tipo de bug é esse? Esses travamentos tem sido constantes e sempre dão vantagem pro adversário.
Imagem 1: meu time no ataque a partir de um lateral:
Imagem 2: corta para uma substituição com a bola ainda rolando:
Imagem 3: o jogo volta sem meus atacantes, os que aparecem no campo são os da defesa e a bola está sozinha no meio campo.
Imagem 4: Meu goleiro sumiu!!!! E meus zagueiros também.
É urgente que se revise esse tipo de bug pois prejudica no jogo. Já que a mecânica do jogo é vencer o máximo possível, devemos ter as condições para que isso ocorra.
Se for hack, então, temos um problema muito grande em relação a nossa segurança no jogo. Nesse nível de manipulação, olha, falta pouco para que nossos dados de cartão de crédito sejam roubados!!