Forum Discussion

4ek78y7vfxji's avatar
4ek78y7vfxji
Newcomer
6 days ago
Solved

Data de nascimento errada

EA eu iniciei a conta com uma data errada e preciso colocar a minha data verdadeira por favor me ajuda a salvar está conta ela é 121 de over

• Ola 4ek78y7vfxji​ Obrigado por explicar a situação. A alteração da data de nascimento pode depender da idade definida atualmente na conta e de algumas restrições da EA.

Como se trata de uma informação da conta, recomendamos entrar em contacto com o nosso suporte  para que possam verificar a situação e orientar sobre as opções disponíveis para corrigir a data. Se a conta tiver conteúdo importante, como o jogador menciona, é importante evitar criar uma nova conta ou alterar outras informações antes de falar com o suporte.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola 4ek78y7vfxji​ Obrigado por explicar a situação. A alteração da data de nascimento pode depender da idade definida atualmente na conta e de algumas restrições da EA.

Como se trata de uma informação da conta, recomendamos entrar em contacto com o nosso suporte  para que possam verificar a situação e orientar sobre as opções disponíveis para corrigir a data. Se a conta tiver conteúdo importante, como o jogador menciona, é importante evitar criar uma nova conta ou alterar outras informações antes de falar com o suporte.