Kauan0xNewcomer6 months agoBug na central de futebolNa parte de totw tem um bug que os jogadores não aparecem.
Recent DiscussionsAjuda aí ea Esse negócio de iniciar verificação, poxa velho, usei meu dinheiro, não sou menor de idade, aí eles não deixam nós jogar, poxa ajuda aí ea, tá difícil, vou desinstalar e jogar Clash 👎👎👎👎👎👎por c...Não estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo estou conseguindo jogar nenhuma partida ao vivo quando vai para tela para iniciar a partida fica ali carregando e não vai, passa 30minutos e nada. app não permite ativar a câmera para verificar idade EA mais uma vez arrumando problema pro jogador... É triste quando você tenta jogar e tem que ter a desgraça de uma burocracia pra estragar o dia... site da Yoti diz que não tem permissão a câmera por...Perdi a conta Sem querer, limpei os dados do jogo e perdi todo meu progresso. Quero minha conta de volta. Partida 1x1 travou com eu ganhando Estava jogando 1 contra 1 e o jogo congelou depois q fiz o 4 gol e eu acho injusto eu ganhei a partida e não ter ganho minha estrela se estivesse 1a1 o jogo eu não iria reclamar mas estava 4 a 0 ao 5...