KBlackout1910Seasoned Novice21 days agoBug na partida do clubsFica uma linha na tela atrapalhando na hora de uma partida do clubsIMG_20260605_212721.jpg3 MBIMG_20260605_212728.jpg1.7 MB
1 ReplyReplies sorted by Oldestaicgnkp0dw8eNew Novice21 days agoMan esse tópico de reclamações é pro FC mobile celular ...
Recent DiscussionsÍcone de carregamento constante Há aproximadamente 3 dias, o jogo exibe um ícone de carregamento a cada poucos segundos, inclusive quando estou parado no menu principal. Já realizei os seguintes testes: Limpei cache e dados do apl...Ícone Quando entro no jogo aparece um ícone q diz pra eu apertar pra atualizar e aumentar a resolução da tela quando aperto começa atualizar mas quando termina ele volta denovo Cancelamento de compra Após inúmeras tentativas não consegui prosseguir com a verificação de idade solicitada pelo jogo. Além disso realizei a compra do passe pelo site do jogo e ainda não recebi. Gostaria de realizar o ca...Problemas com verificação de idade Bom dia queria comentar que agora o fc mobile tá pedindo verificação de idade e já tem uns 3 dias que estou tentando de todas as formas e ñ consigo aparece tente novamente mais tarde teria com arruma...RECLAMAÇÃO Gostaria de reclamar que o FC mobile não valoriza seus usários. eu jogo FC mobile a 5 anos, faço compras dentro do aplicativo, a EA NUNCA fez uma campanha para jogadores mas antigos, para poder adqu...