KBlackout1910Seasoned Novice1 day agoBug na partida do clubsFica uma linha na tela atrapalhando na hora de uma partida do clubsIMG_20260605_212721.jpg3 MBIMG_20260605_212728.jpg1.7 MB
1 ReplyReplies sorted by Newestaicgnkp0dw8eNew Novice1 day agoMan esse tópico de reclamações é pro FC mobile celular ...
Recent DiscussionsGanhei uma Carta do Draft - mais ela não apareceu no game. Venho reportar que ganhei um zagueiro espanhol no Draft de Líderes do Caminho no Evento The Worlds Game. Mas a carta não apareceu no game e deu bug de tela, assim como vem dando bug na hora de jogar ...Meu jogo na partida fica aparecendo a bolinha d carregamento Na partida fica aparecendo uma bolinha de carregamento e é muito ruim isso Os goleiros deixaram de defender Oq tá acontecendo? Meu goleiro leva frango do nada ? Quase todo chute ele leva frango , isso nunca tinha acontecido, a bola passar por baixo das pernas dele , ele não tem tato de defender as bolas ma...Bug na partida do clubs Fica uma linha na tela atrapalhando na hora de uma partida do clubs Bug Opa vim aqui falar que meus jogadores negóciaveis não estou conseguindo vender já tirei eles de escalação e não está trancado e não dá pra vender o que eu faço [CM edit - formatting and moved from...