Forum Discussion
13 Replies
- 8f2jzl14cbrf56 minutes agoNewcomer
Bom dia, este bug dos 200 drafts desbalanceiou o jogo, tipo não é porque agora os outros tem cartas top e fica bonitinho o time, muitas pessoas saíram do ger 117 pra 122 quando upar tudo, tipo dda maior ger melhor as chances, modo manager quanto melhor for o time maior chance de ganhar, x1 zambrota, petit, zagueiros prime vai ser mais fácil pra eles da divididas e defender gols,tipo pessoas saiu do pedri, pra um cruffy 117 muda o patamar, tipo não quero 200 drafts de recompensa, uns 50 já tava ok, isso até desanima, eu só vou jogar quando der a recompensa,obg e me desculpem ser faltei com respeito, mas isso desanima
- 8f2jzl14cbrf1 hour agoNewcomer
Bom dia, quando que a ea vai da pra os drafts pra nois? Eu nem gasto nesse jogo , faço todos os eventos certinho, time mt bom, aí vocês do nada dão 200 drafts e muitas pessoas pegaram quase 6 117, e agora como nois fica? No mínimo 50 drafts? O negócio foi sábado e até agora não mandaram pra nois a recompensa, sinceramente da vontade de desinstalar este jogo
- EA_Universa4 hours ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Agradecemos a todos pelo reporte.
Já encaminhamos todos os detalhes para a equipe FC Mobile , para que eles possam analisar o problema mais a fundo. Entendemos por que isso tem causado preocupação, e agradecemos muito a todos que se manifestaram e ajudaram a mostrar o impacto que isso pode ter causado.
Por enquanto, pedimos um pouco de paciência enquanto a equipe investiga a situação.
Agradecemos pela compreensão.
- miguelsa264 hours agoSeasoned Newcomer
Na seção UEFA Dreamchasers, no Capítulo I, apesar de completar os dois jogos de perícia com 3 estrelas cada, não consigo concluir a partida contra o Real Madrid (GER 85) e, portanto, não consigo receber as recompensas em fichas UEFA Dreamchasers nem jogar duelos para ganhar mais fichas Dreamchasers.
Além disso, muitos jogadores se beneficiaram do bug que permitia 200 drafts, criando grandes assimetrias e injustiças para todos os outros jogadores que merecem ser compensados de forma justa, já que isso desequilibrou o jogo.
- ih70qq4rw3tu11 hours agoNewcomer
EA SPORTS ENVIAMOS NOSSA CONSTENTAÇÃO NO DIA 12 DE ABRIL
Alguns Jogadores GANHARAM 200 VOUCHES DRAFTS E tiraram as cartas MAIS 117, COMO YOHAN CRUUYFF, MARADONA CANNAVARO HIENRY ENTRE CRUYFF
UMA GRANDE PARTE TA ACHANDO UMA injustiça da Ea com uma grande parte
Dos Jogadores muitos Jogadores
São pessoas novas de idade que jogam meninos novos que nao recarregam e as pessoas, que pegaram tem cartas melhores foi que de uma grande parte do público queremos justiça para com ah maioria injustiça sendo que quem pegou Drafts tinham Cartas melhores
- aicgnkp0dw8e13 hours agoNewcomer
Ontem vcs deixaram um erro no jogo aonde pode afetar os demais jogadores, 200 drafts muda um time inteiro , e quem nao pegou ?
E quem faz login por 120 dias seguidos joga o evento compra fc ponts e nao ganhou nada ?
Vcs precisam consertar isso , ou tira os jogadores que eles pegaram com os drafts ou distribui a mesma quantidade para quem nao pegou , sem dizer que esta horrível jogar , muito bug , muito handcap....
Queremos que vcs sejam justos , resolvam isso ....
- qvn7ewpcp0i016 hours agoNewcomer
E as pessoas que não ganharam 200 bilhetes vales vão ganhar o quê?
- nsdwulrn0ih219 hours agoNewcomer
Enquanto uns ganharam os drafts , outros ficaram sem nada eu jogo a vários anos esse jogo e aqui vai mais um motivo prá sair dele espero que possam recompensar aqueles que não conseguiram pegar pois vários jogadores que jogam podem até desistir por incompetência da empresa isso é muito injusto espero msm que ajeitem isso ai se não vai ter uma baixa muito grande nesse jogo fazendo a empresa rival crescer
Sobre o bug que aconteceu ontem dos 200 drafts,para quem não conseguiu aproveitar o bug porque não sabia, vocês teriam que dar no mínimo 100 drafts em compensação,porque menos do que isso seria muito pouco!!
- cr7premio19 hours agoSeasoned Newcomer
Eu jogo muito tempo FC, comigo não foi fácil montar um time bom no jogo e ainda não melhorou, já com outras pessoas foi muito fácil por conta do bug mais precisamente 22 horas do dia 11 de Abril de 2026 que várias pessoas ganharam 200 bilhetes draft, tô falando sério EA se vocês não derem a mesma recompensa para os demais que não aproveitaram do bug voçês vão perder vários jogadores que admiram o jogo por um erro muito besta por parte de vocês.