ChrisdocesNot applicable1 year agoCaixa de entrada Sou nível 42, até hoje não consigo acessar minha caixa de entrada, aparece esse bloqueio. Também não consigo adicionar amigos! Screenshot_20241122_001755_FC Mobile.jpg572 KB
Recent DiscussionsErro após atualização, gostaria de utilizar minha conta novamente Jogador Posição Registada GER Nível de Treino Gullit VOL / MC (Volante) 122 Nível Máximo (30) Marquinhos ZAG (Zagueiro) 118 Nível Máximo (24) Koeman ZAG (Zagueiro) 117 Nível Máximo (26) Best VOL ...Recuperação de conta erro após atualização do jogo tenho uma conta de alto nível Solicitação de Recuperação de Conta Destinatário: Equipe de Suporte EA SPORTS (FC Mobile) Usuário Impactado: gabrielparker10 Data do Documento: 9 de junho de 2026 Olá, equipe de suporte da EA...não consigo logar na minha conta uid dela (removed) por favor recupera ela.... eu sempre gasto no jogo por favor minha conta está muito boa Não consigo vincular minha conta na EA para o evento da copa do mundo Não consigo vincular minha conta ea para o evento copa do mundo. Problema ao Acessar Meu Time Quando entro no meu time no FC Mobile, não Consigo trocar meus jogadores novos no campo, colocar para substituição e nem nada. Pois fica carregando infinitamente.