zm155glbnsg1Not applicable1 year agoCompra de Impulso diario no FC Mobile Comprei impulso diário na loja, impulso C, porém não apareceu para resgatar, já fiz vários contatos em várias opções e ninguém consegue me ajudar. Será que vou perder ? Porque faz 1 dia já isso Show More
oy4e58ewmndkRising Novice1 year agoTbm tive o msm problema e ainda comprei mais coisas q não vieram pra minha conta
Recent DiscussionsErro 200017 e congelamento nas partidas Boa tarde sempre que eu entro na minha conta aparece erro 200017. Além disso tenho tido muitos congelamentos da tela durante as partidas tanto nas missões quanto nos jogos 1 contra 1. Meu usuario é f...Eu sou um palhaço 🤡 🤡 🤡 🤡 da EA so pode Porque o jogo ta fazendo isso comigo só jogo com times usando hackear da rede laranja so trapaça dentro do jogo coisa sem lógica vocês da EA FC mobile não faz nada pra derrubar essas contas lixo To...FC Mobile cannot be reinstalled on Samsung Galaxy A06 Hello, EA. The FC Mobile issue on the Samsung Galaxy A06 is still happening. After uninstalling the game, I am unable to reinstall it through the Google Play Store because the device is shown as ...Erro Já botei a minha verificação de idade, mas quando eu entro no jogo aparece que eu tenho que fazer a verificação denovo,quando eu entro pra fazer a verificação não vai. Erro na loja Eu não consigo comprar nada na loja diz que tenho de verificar minha idade mais mesmo quando eu faço o que é pedido da erro