phdy3f7dlalcSeasoned Newcomer2 days agoComprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto no fc mobileComprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto ainda
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 days ago819 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 days ago819 Posts
Recent DiscussionsComprei jogador over 113 e ele sumiu “Comprei 40 gemas e recebi o bônus para escolher um jogador 113 (escolhi Sesko), mas ele não aparece no meu clube nem no inventário.” Ajuda Não consigo vincular minha conta do ea FC Mobile porque a data de nascimento da conta EA não corresponde à do jogo. Preciso que ajustem ou desvinculem para eu entrar novamente. (CM: Thread moved fr...Tokens de prorrogação não foram repassados para o meu inventário. Durante o evento Rodadas Festivas, recebi diversos Tokens de Prorrogação em diferentes momentos. As telas de recompensa apareceram normalmente, porém os tokens não foram creditados no saldo do evento...Decepção Sinceramente decepcionado com o jogo e com o suporte , tinha um keane Ger 119 comprado com as moedas do jogo , e comprei o msm Ger 114 com os fragmentos, simplesmenteo que era 119 desapareceu, sendo ...Problema chat da liga #### permanente Boa noite. Fundei uma liga, da qual sou presidente. Tem pessoas de outros países. Tentei conversar em inglês dia 27, 28 de dezembro. De repente tudo que escrevia aparecia #######. Qualquer coisa. Eu ...