Conectividade do Division Rivals no FC Mobile 26
Cordiais saudações caríssimos confrades, desde já augurar-vos saúde e prosperidade.
Utilizo este fórum para expressar a minha insatisfação para com a experiência PvP da aplicação em questão. Na versão que antecedeu a recente, refiro-me ao FC Mobile 25 Captains, a conectividade das partidas PvP eram mais do que aprazíveis ao consumidor, no meu caso específico, alternava entre 40 a 45 de ping, partidas fluíam naturalmente e era possível executar jogadas de toque de bola rápido, ou adoptando outra nomenclatura, implementar o Tiki-Taka na filosofia de ataque do plantel.
Porém, após a transição de temporada com a mais recente actualização, tenho experienciado alto ping e conexão instável nas partidas PvP, precisamente o H2H(que é o meu modo de preferência). Com o ping alternando entre 133 a 166, tornou-se injogável o modo e frequentemente as partidas nem começam, dão erro no lobby de início.
Gostaria que com este expressar a EA agisse e melhorasse a experiência dos usuários neste quesito porque creio que não seja o único nestas condições.
Atenciosamente, Bambi.