Forum Discussion

LXFC2025's avatar
LXFC2025
New Novice
3 months ago
Solved

Conta Banida/Suspensa.

Gostaria de Saber se alguém passou por este problema e foi resolvido . baixei o jogo Apk por conta que o celular que uso e antigo e Não consigo baixar na Playstore coloquei para começar a fazer modo Maneger durante anoite , mas na mesma hora que liguei fui Suspenso/ Banido entrei em contato com a EA porém até agora nada de Resposta a pergunta e Foi Banida ou só Suspenção 

• Ola LXFC2025​

Se existiu um banimento por essas rasões que menciona pode submeter um apelo seguindo os passos indicados no artigo, depois de o fazer pode demorar algum tempo para receber uma resposta que chegara no seu email. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola LXFC2025​

Se existiu um banimento por essas rasões que menciona pode submeter um apelo seguindo os passos indicados no artigo, depois de o fazer pode demorar algum tempo para receber uma resposta que chegara no seu email. 

• LXFC2025's avatar
    LXFC2025
    New Novice
    2 months ago

Ola Edu estou tentando contato com eles já enviei email de contestação, até para saber o motivo porém como descrevi seria esse pedi para analisarem até meu histórico de DDA 1x1 e afins para comprovar que de fato não a trapaça alguma fora que não faço nem LxL em liga está muito errado isso o pior e não ter um atendimento mais eficiente de um suporte por chat , os que tem não podem fazer nada , e Pra piorar não existe histórico de penalidades como continuar investindo dinheiro e tempo em um Jogo que não respalda só visa o Lucro me sinto pior que bandido por que o bandido tem direito a defesa e saber o crime que cometeu . Infelizmente estou só nessa a deriva .

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

LXFC2025​ Infelizmente não temos influencia direta em casos de suspenção aqui no forum, as decisões são tomadas por uma equipe que investiga a conta. No caso de não estar de acordo com a decisão tomada pode fazer um novo apelo com mais informação que possa ter, no entanto não existe garantia que o sanção seja removida. 

• LXFC2025's avatar
    LXFC2025
    New Novice
    2 months ago

Eu sei que aqui não tem o poder e acesso necessário mas acho que de alguma forma por talvez fazer parte da equipe EA poderia ao menos pedir atenção a casos em específico veja não estou pedindo para que façam algo além de tarde atenção que até o momento vai para 6 dias e se quer tive um retorno tanto via email tanto via chat .

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 46 minutes ago
957 Posts