qjkbwnabdy22Rising Newcomer1 month agoData de nascimento errada Olá! Coloquei minha data de nascimento errada por engano na minha conta e agora não consigo alterar pelo site. Minha data correta é 26/08/2014. Poderiam me ajudar a corrigir, por favor?"
Recent DiscussionsBUG número anúncios Na parte principal do evento número desde a última atualização de quarta feira 22h, a quase 7 dias já, está bugado (bloqueado) os 2 anúncios diários resumindo são 80 tokens x7 perdidos do evento NÚME...Jogabilidade Quando entro em alguma partida ou até mesmo no lobby do jogo ,aparece a tela de carregamento de 10 em 10 segundos,eu n consigo jogar assim Data de nascimento errada Olá! Coloquei minha data de nascimento errada por engano na minha conta e agora não consigo alterar pelo site. Minha data correta é 26/08/2014. Poderiam me ajudar a corrigir, por favor?" Meu jogo não para de carregar e eu não estou conseguindo jogar Meu jogo carrega infinitamente como se estivesse sem internet e eu não consigo jogar o jogo mais Conta convidada Meu pai pegou meu celular para vender mas perdeu o celular estou com outro dispositivo e quero recuperá-la ela tem o GER 124 o nome no time Barcelona nível 38 com a logo do perfil "farei eu mesmo"por...