tq3exf0zkcawNot applicable2 years agoDois erros de conexão e de textura 1. Quando vou entrar no jogo está tudo certo mas não consigo jogar modos online porque o aplicativo reinicia e acabou perdendo a partida. 2.Quando entro em qualquer partida que seja, torneio, online...Show More
Recent DiscussionsNada Daí a gente perde estrela e a culpa é nossa né Perda de desempenho ao longo do jogo. Eu tô jogando o FC Mobile a algum tempo em um redmi note 14 4G, com 8 gb de ram, Android 16, e um processador Helio g99 ultra, e mesmo assim ocorre uma queda drástica de FPS em torno de umas 15 a 20 ...Verificação de idade Estou com problemas para fazer a verificação de idade, sempre quando inicio a verificação vai para a tela de login da conta ea e quando termino o login vai de volta para o FC mobile e quando vou joga...Softlock na tela de idade impede abrir chamado no suporte do FC Mobile Olá, equipe da EA. Sou jogador do EA SPORTS FC Mobile e esta minha conta principal foi criada entre 2022/2023. Anos atrás, cometi o erro de colocar uma idade de maior de idade no cadastro. Recentemen...BUG Toda vez que o jogo abre, ocorre o erro 200017, quando seleciono o jogo, sempre entra no estádio padrão e bola padrão do jogo, isso tem incomodado um pouco. Solicito que resolvam o problema quem vem ...