Forum Discussion

k0q1jsxh2mb1's avatar
k0q1jsxh2mb1
Newcomer
2 months ago

Perdi a minha conta do EA, Fifa Mobile.

Eu instalei o jogo, e quando fui fazer o login pelo Google, entrou em uma conta completamente nova. Perdi tudo que eu tinha. E agora não estou conseguindo mais entrar na minha conta antiga usando o Google games.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola k0q1jsxh2mb1​ 

Pelo que foi descrito, pode ser que o login acabou  acessou uma conta diferente da que estava vinculada anteriormente ao progresso do FC Mobile. Isso costuma acontecer quando a conta antiga estava associada a outro método de login ou a outro e-mail.

Vale a pena verificar se a conta antiga não estava vinculada a um login diferente, como:

• Conta EA (e-mail e senha)
    • Google Play Games com outro e-mail
    • Facebook ou outro método disponível no jogo

Caso a conta antiga tenha sido sobrescrita por uma nova, infelizmente esse processo não pode ser revertido. Ainda assim, o recomendado é entrar em contato com o Suporte da EA diretamente pelo próprio jogo para que a equipe possa verificar se há alguma possibilidade de localizar a conta correta.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago
950 Posts