Forum Discussion

LGalhardoo's avatar
2 years ago
Solved

Erro na loja Bronze do evento UEFA Champions

No evento da Champions tem a parte de Clubes lendários no qual tem algumas lojas para ganhar recompensas.

Para desbloquear a loja prata é preciso abrir a loja bronze 10x.

Já abri a loja bronze mais de 30x e a loja prata só foi liberada uma única vez e logo em seguida bloqueou denovo e agora mesmo abrindo a loja bronze mais de 30 vezes a loja prata não libera.

Já perdi um monte de pontos na loja Bronze quando poderia já ter terminado o evento e pegado minha recompensa.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola Pessoal,

Esse problema foi resolvido. 

Ola Pessoal.

Agradecemos pelo reporte.

Nossa equipe está ciente e investigando esse problema. Por hora, pedimos apenas para aguardar.

Em caso de novas atualizações, voltarei aqui para informa-los. 

6 Replies

• Também estou com mesmo problema, torrei minha suadas moedas e quando liberou a loja prata. Eu recuperei o pack gratis e logo em seguida bloqueou novamente. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola Pessoal,

Esse problema foi resolvido. 

Ola Pessoal.

Agradecemos pelo reporte.

Nossa equipe está ciente e investigando esse problema. Por hora, pedimos apenas para aguardar.

Em caso de novas atualizações, voltarei aqui para informa-los. 

• Aqui não resolveu, gastei minhas quase 400 moedas atoa 

Preciso de uma solução

• Segue provas

• Mais evidencias...

• Tive o mesmo problema e nenhuma compensação. Já sei que nessa temporada não comprarei o passe. Muito bagunçado o jogo.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.325 PostsLatest Activity: 2 hours ago