Forum Discussion

setesz's avatar
7 months ago
Solved

error 200008

não consigo entrar em uma liga fui expulso de uma e mostra que ainda estou nela 

• Ola Pessoal,

Agradecemos por reportar o erro 200008 ao tentar entrar em uma liga.

Nossa equipe já está investigando o problema. Assim que tivermos mais informações ou atualizações sobre o caso, iremos compartilhá-las neste tópico.

Marcado como solução para fins de visualização , pois este problema ainda está sob investigação.

37 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@PedreiroMaldito @setesz Agradeço pelo retorno, que bom que tenha resolvido.

Recomendamos a todos que reinicie o dispositivo, se o problema persistir, nos avisem!

• Tou com o mesmo problema nao consigo  entrar numa liga entrei numa liga  fui  removido e agora não  consigo entrar  nem 1 de 1 nivel...

• 45cd9mq6akhc's avatar
    45cd9mq6akhc
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Eu estou com um problema e n sei como resolver está escrito "o jogador está em um período de espera e n pode entrar na liga" oq eu faço? Amanhã recebo jóias pessoa e eu quero muito comprar uns pack

• rosl8zoqka17's avatar
    rosl8zoqka17
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

N estou conseguindo entra em uma liga por favor resolva ea vou fica sem jóias

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.508 PostsLatest Activity: 13 minutes ago